Ônibus colide de frente com um veículo de passeio na MG -164 próximo a cidade do Camacho/MG




Na tarde desta quinta (12), foi registrado um acidente de trânsito na MG-164 próximo da cidade do Camacho.


De acordo com as informações que foram apuradas, um ônibus que trafegava no sentido Camacho/Itapecerica, se envolveu em um acidente em um trecho de declive logo após uma curva, o motorista do ônibus se deparou com um caminhão que seguia no mesmo sentido em baixa velocidade. O motorista do ônibus ainda freou o veículo, porém, percebendo que ia colidir contra a traseira do caminhão, saiu para a faixa da esquerda e veio a colidir com um veículo de passeio GM Ônix que trafegava no sentido Itapecerica/Camacho e ainda chegou a colidir também contra a traseira do caminhão.
A motorista do veículo sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida para o Pronto Socorro de Itapecerica e após ser atendida, a vítima foi liberada. Já no ônibus ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
Vale ressaltar a importância do uso do cinto de segurança tanto pelo condutor do veículo quanto pelos demais ocupantes.
A condutora do veículo Ônix, estava usando o cinto de segurança e por isso não sofreu grandes consequências neste acidente, caso a mesma estivesse sem o cinto de segurança, poderia ter sofrido ferimentos graves, por isso lembre-se, da importância do uso do cinto de segurança, tanto para o condutor, como também para os passageiros.