Ladrão 'cara de pau' rouba carro, vê PMs, dá boa noite e acaba preso

Após perceber que já estava sendo procurado, suspeito fugiu e provocou acidente

O Tempo

 

Um homem de 30 anos foi preso após roubar um carro em Betim, na madrugada desta terça-feira (24), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a fuga, o ladrão passou por policiais e, na maior cara de pau, deu boa noite para os militares.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista contou que foi abordado pelo suspeito que, armado com uma faca, exigiu seu Ford Courier. Após a fuga do suspeito, a vítima acionou militares do 33º Batalhão, que começaram no rastreamento.
Na avenida Amazonas, no bairro Decamão, o ladrão se deparou com uma viatura e, sem saber que já estava sendo procurado, cumprimentou os policiais na tentativa de despistá-los.
A equipe deu ordem de parada para o homem, mas ele não respeitou. Uma perseguição policial foi inciada e, no meio do caminho, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu em duas pilastras e um poste.
Após o acidente, ele tentou fugir e os militares precisaram usar a arma de choque para contê-lo. O ladrão não se feriu e foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.