Jovem cria grupo para oferta e procura de emprego em Campo Belo/MG e tem adesões surpreendentes


“Realidade campobelense”?: Mais de 200 pessoas se cadastraram nas primeiras horas em que criou-se a página e a procura não cessa. Uma jovem já consegui uma oportunidade de emprego.

Um dado assustador foi confirmado após a criação de um grupo em uma rede social, direcionado à procura e oferta de empregos em Campo Belo (MG). Uma jovem, que está desempregada desde fevereiro, teve a iniciativa e o resultado tem surpreendido. Para Ariela Donavan, a quantidade de pessoas precisando de emprego na cidade é assustador. Tem mais de 200 no grupo, criado recentemente. “Merece uma reportagem. Não é a crise é a falta de oportunidade!

A jovem está desempregada desde fevereiro, e tem procurado constantemente oportunidades, sem respostas. “Já deixei mais de 20 currículos e até hoje nada. Daí criei o grupo para que possamos nos ajudar. Às vezes alguém fica sabendo de alguma oferta que não se encaixa em seu perfil e posta no grupo. Um moça já conseguiu um emprego graças a iniciativa”, ilustrou Ariela.
 O grupo cresce a cada dia e vamos nos consolidar. “Exatamente 226 pessoas estão no grupo ate agora e os pedidos pra entrar não param”, citou.
oferta de emprego
Uma doméstica também conseguiu colocação, graças a uma postagem de oferta. O empregador postou: – ” Procuro por uma doméstica, responsável, para trabalhar em uma casa grande, onde moram apenas três pessoas e uma cadela.  Paga-se salário mínimo com carteira assinada. Carga horária de 44 horas semanais. (8 horas por dia)
É necessário que saiba cozinhar, limpar, lavar e passar. Favor entrar em contato, quem realmente estiver interessada. Salário: R$880,00″, em questão de minutos uma candidata foi selecionada e já está trabalhando.

Fonte: Diário de Campo Belo