Hoje em dia
 
O bar "Já to Inno" foi o vencedor deste ano do Comida Di Buteco com o petisco Ponto X (escalopes de alcatra com bacon regados ao molho especial de cogumelos, acompanhados de aligot de mandioca à moda da casa).
A festa Saideira, realizada ao final do evento, reuniu cerca de 5 mil pessoas na esplanda do Mineirão, em Belo Horizonte. O campeão concorrerá, no dia 5 de julho, no Rio de Janeiro, ao título de melhor bar do Brasil.

Tri campeão no Comida di Buteco, o  Já to Inno será considerado o melhor boteco da cidade pelos próximos 12 meses. Confira os vencedores.

PREMIADOS COMIDA DI BUTECO 2016
1º lugar: Participante: Já To Inno Prato concorrente: PONTO X (escalopes de alcatra com bacon regados ao molho especial de cogumelos, acompanhados de aligot de mandioca à moda da casa).
2º lugar: Participante: Boogie Oogie. Prato concorrente: FEITIÇO BOOGIE OOGIE (maçã de peito com molho especial, cebolas caramelizadas na cerveja pilsen, acompanhadas de batatas aromatizadas).
3º lugar: Participante: Bar Bambú Prato concorrente: COSTELINHA DE PILEQUE (costelinha marinada na cachaça, assada ao suco de laranja e acompanhada de purê de moranga e batata crocante).
4º lugar: Participante: Bar do Dedinho Prato concorrente: : CARRE’GADO DAS GERAIS (carré da Peppa Pig e batata rústica recheada. Acompanham farofa mineira e chutney picante de tangerina)