Homem que tentou matar Ana Hickmann tinha perfil dedicado a dela; familia relata drama,assista na reportagem

Hoje em Dia

O homem que tentou matar Ana Hickmann neste sábado (21) em Belo Horizonte era fã da modelo e apresentadora e tinha um perfil no Instagram dedicado a funcionária da TV Record. 
Na rede social, Rodrigo Augusto de Pádua, de 23 anos, publicou 296 fotos, sendo todas da ídola. Em uma das imagens a foto de Ana Hickmann está em um pote com a mensagem "quero te guardar e te proteger de tudo amor da minha vida". Veja no fim da matéria alguns fotos publicadas pelo suspeito.
Em um post, o Rodrigo reclamou por ser ignorado por Hickmann. "Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?", escreveu.

rodrigo de pádua
Rodrigo tinha 30 anos e morava em Juiz de Fora
"Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Eu não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", publicou na rede social.

Drama
O irmão de Rodrigo declarou que ele era um homem pacato e amoroso com família. "Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe", declarou aos prantos o irmão.

O crime
A apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21) em Belo Horizonte. Um atirador, que se denominou fã da modelo, invadiu um hotel em que ela estava hospedada com a intenção de matá-la. Na confusão, o suspeito foi morto e a assessora de Hickmann baleada.
A mulher foi resgatada e encaminhada para o Hospital Biocor. O corpo do atirador foi removido para o Instituto Médico-Legal da capital. Apesar do susto, a apresentadora não se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu em um quarto do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira. Ana Hickmann está na cidade para participar de um evento.