Homem que estava desaparecido é encontrado morto em um desmanche de veículos roubados em um sítio em MG





(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Nesta sexta-feira (20), Familiares deram queixa de desaparecimento de José Ovídio Gomes, 50 anos. Que estava desaparecido desde 19/05 as 08h. Neste sábado (21), a esposa foi tratar de umas galinhas em um sítio alugado pela família e deparou com a vítima morto debaixo de um carro que estava sendo desmanchando em um sítio na comunidade de Prata, próximo a São Gonçalo do Pará/MG.
 Em consulta a este veículo Fiat Palio com placas HKO- 2583 Belo Horizonte/MG, constatou-se que era produto de furto em BH.
Na casa do sítio foi encontrado ferramentas que normalmente são usadas em desmanche além de várias chaves de veículos, também foi encontrado duas placas HDK -5120 Ibirité/MG, que pertencem a um Fiat Uno sem queixa furto.
Também foi encontrado um recipiente plástico contendo manuais de veículos. Neste recipiente havia anotado a placa de uma Fiat Strada HFR- 2235 Divinópolis/MG com queixa furto em Divinópolis. No sítio ainda havia três outros veículos, Fiat Strada HGZ 4220 Divinópolis/MG, em nome da esposa de José Ovídio. Dentro da caminhonete havia três para brisa veicular. Um caminhão baú GWS- 0716 Divinópolis/MG, também em nome da esposa.
Um Fiat Fiorino HLA- 0839 Igarapé/MG. Chassi não confere com o veículo, sendo que a placa verdadeira do veículo é, HFW- 8168 Belo Horizonte/MG, furtada em 01/02/2015.
Á pericia compareceu ao local e os veículos foram encaminhados para São Gonçalo do Pará.
De acordo com a polícia, pelo que foi observado, a morte foi acidental. Veículo caiu sobre a vítima durante o desmanche. Perito não vislumbrou indício de crime contra a vítima.