Homem é preso em Formiga por envolvimento com o tráfico de drogas



Neste sábado (7), policiais militares de Formiga/MG, receberam informações de que um veículo Fiat palio, de cor escura, teria deslocado até o bairro Dom Couto e teria ido até a residência de indivíduo de 34 anos, suspeito de estar traficando drogas para comprarem droga. 
(Foto Polícia Militar Divulgação)
 
Diante das informações repassadas, os militares deslocaram até o referido bairro, quando próximo a rotatória do Country Clube, depararam com o veículo denunciado com as mesmas características da denúncia. O veículo foi abordado e durante a abordagem e busca no condutor do veículo, um indivíduo de 43 anos, os militares encontraram e apreenderam no bolso da calça do suspeito, 01 bucha de cocaína.
O suspeito contou aos militares quem havia vendido a droga para ele, sendo o denunciado como traficante, o alvo da denúncia que levou os militares até o local. Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até a residência do autor e o surpreendeu tentando sair em seu veículo Fiat Punto, sendo realizada sua abordagem. Os militares explicaram a ele o motivo da abordagem e efetuaram a sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Neste momento, o autor começou a resistir a prisão, sendo necessário controle de contato para conter sua reação. A companheira do autor, uma mulher de 32 anos, acompanhou as buscas tornando bastante transparente o serviço policial. Durante busca no veículo do autor, foram encontrados e apreendidos 01 cigarro de maconha e uma certa quantidade de dinheiro. Em continuidade as buscas, foi encontrado no quarto do casal 01 sacola plástica que ao verificarem em seu interior, localizaram 01 pedra de tamanho considerável, com odor de cocaína. Foi encontrado também, saquinhos para embalar o entorpecente, alguns cheques e dinheiro trocados. Os autores foram presos em fragrante pelo crime de tráfico de droga, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com as drogas e demais materiais apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial. O veículo também foi apreendido por transportar objetos ilícitos em seu interior.