Grave acidente na MG -050 em Carmo do Cajurú/MG, termina com um morto e dois feridos

Duas das três vítimas, estavam no mesmo carro, voltando de uma festa, realizada em Divinópolis, nesse sábado, quando o acidente aconteceu; testemunha informou que motorista morto havia ingerido álcool antes de dirigir 

O Tempo

Um grave acidente de trânsito terminou com uma pessoa morta e duas feridas na madrugada deste domingo (22) na MG-050, em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas. Duas das três vítimas, estavam no mesmo carro, voltando de uma festa, que ocorreu em Divinópolis, no sábado (21), quando o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pela rodovia e avistaram o acidente. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e informou que, no local, encontraram a batida frontal entre um Fiat Marea e um Mercedes-Benz Classe A.

A PMRv não soube explicar qual motorista teria provocado o acidente, uma vez que os carros já estavam sendo recolhidos pelos reboques. O motorista do Marea Newlton Esterfano Ferrarezi Filho, de 35 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.
A jovem Amanda Júlia de Souza e Oliveira, de 24, que estava com ele no veículo, contou aos militares que ela e a vítima estavam em uma festa, onde ele teria ingerido bebida alcoólica.
Quando eles decidiram ir embora, ela entrou no carro e dormiu. A jovem ainda explicou para os militares que só acordou com a batida.
O motorista do Classe A José Ronaldo de Souza Júnior, de 24, foi socorrido em estado grave e inconsciente.
Ainda não há confirmação oficial que o motorista estava alcoolizado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o exame só deve ser concluído em 30 dias.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Divinópolis. O corpo da vítima fatal também foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.