"Furto qualificado"Quadrilha é presa após furtarem grande quantidade de roupas em uma fábrica em Divinópolis/MG




(Fotos Polícia Militar Divulgação)
Na madrugada desta terça (10), uma guarnição policial de São Gonçalo solicitou apoio a Divinópolis relatando que teria recebido uma denúncia anônima que uma quadrilha havia realizado um furto em Divinópolis e estaria com o material em uma residência em São Gonçalo. Inclusive os infratores estariam contando o dinheiro roubado.
O CPU deslocou para o local juntamente com o Tático Móvel na rua Esmeralda, bairro Bonfim foi visualizado por cima do muro peças de roupas, bem como os infratores em algazarra.
Após planejamento, coordenado pelo CPU foi feito o adentramento na residência, sendo preso 4 infratores e recuperado o seguinte material:
R$ 3000, 00 em dinheiro;
91 cheques de terceiros (valores diversos)
9 talões de cheques em branco;
258 camisas de diversas marcas;
12 bermudas de moletons;
2 blusas de moletons;

Os infratores confessaram que nesta data realizaram um furto em uma fábrica situada na rua Maranhão esquina com Rua Rio de Janeiro no bairro Sidil. Estes utilizaram um pé de cabra para arrombar a loja, o qual também foi apreendido.
Uma viatura deslocou até o local e constatou o arrombamento.
Também foi apreendido o veículo Fiat uno placa GTG-9280 utilizado para o transporte da mercadoria e a motocicleta CG Vermelha Placa HDP-9771 a qual dava cobertura a prática delituosa.


De acordo com a Polícia, informações indicaram que um funcionário passou informações privilegiadas aos infratores. Em rastreamento de mais um autor, foi efetuada a prisão do funcionário da fábrica, Wesley Rocha Rodrigues, 25 anos, que passou as informações para os autores. Autor conduzido à Depol em Para de Minas.