Filho de Perrella vai assumir Secretaria do Futebol

Fonte: Portal 247
 
Deputado estadual Gustavo Perrella, de 33 anos, foi convidado pelo ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB), e deve ir a Brasília nesta segunda-feira aceitar os detalhes do cargo; seu pai, o senador Zezé Perrella, foi presidente do Cruzeiro e é membro da "bancada da bola", formada por políticos ligados à CBF na APFut (Autoridade Pública de Governança do Futebol); os dois foram alvo de uma operação da PF que flagrou e apreendeu 445 kg de cocaína em um helicóptero pertencente a Zezé Perrella em novembro de 2013

O deputado estadual Gustavo Perrella(SD-MG), de 33 anos, aceitou o convite do ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB), e assumirá a Secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor.
Segundo seu pai, o senador Zezé Perrella, Gustavo deve ir a Brasília na próxima segunda-feira aceitar os detalhes do cargo. Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro e é membro da "bancada da bola", formada por políticos ligados à CBF na APFut (Autoridade Pública de Governança do Futebol).
Os dois foram alvo de uma operação da Polícia Federal que flagrou e apreendeu, em novembro de 2013, 445 kg de cocaína em um helicóptero de propriedade do senador.
A partir desse caso, foi descoberto que Gustavo mantinha um funcionário "fantasma" na Assembleia Legislativa, que era responsável por pilotar a aeronave do deputado. Gustavo foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por improbidade administrativa.