Dez motivos para namorar uma gordinha, saiba mais

Simone Fiúza modelo a mais de dez anos e percursora do movimento plus size no país, dá dicas para elevar a autoestima das pessoas que estão acima do peso, e fogem dos padrões capa de revista, imposto pela sociedade, além de orientações de moda mulheres reais. Sempre defendeu a auto-aceitação sem fazer apologia a obesidade.

DestakNews/ com Portal MPA

Os textos e vídeos da modelo viralizaram na internet e já ajudaram muitas gordinhas a se aceitarem e se amarem do jeito que são.
Segue o texto de maior sucesso no momento, caso precisem de maiores informações entrem em contato.

“Sabemos que posso parecer suspeita, já que sou mulherão com cento e alguns quilos e nada mais natural que defenda o poder sedutivo das gordinhas. Quem sabe você não deixa o preconceito um pouco de lado e assume de vez a paixão por aquela gordinha linda? Se joga! Não dê ouvido aos amigos preconceituosos. Eu, Simone Fiuza, sofri no início do meu relacionamento. Os “amigos” diziam que ele não poderia namorar uma gorda, ele era cantor, tinha que namorar uma “gostosona” para chamar atenção… Ele me enrolou um pouco para me assumir, mas graças a Deus ele não ouviu esses babacas e caiu na malemolência da gordinha aqui e nunca mais me largou. São 6 anos de relacionamento com todos os itens abaixo! Rsrs
1) Gordinhas são muito divertidas: Dizem que gordinhas são mais divertidas. A verdade é que estamos sempre dispostas e bem-humoradas provavelmente porque sabemos que não podemos esperar emagrecer para ser feliz. Também não passamos fome! Quem fica triste comendo chocolate? Fome dá mau-humor e é garantia de cara emburrada, ainda mais na TPM. Estamos sempre com energia a mil, com pique total. Adoramos uma agitação. O bom-humor característico também é porque não precisamos fazer tipo, cara de metida, blasé e nem nada do tipo. Quando saímos e estamos com nossos amigos queremos curtir, nos divertir, dar risadas, sem medo de ser feliz!

2) A malemolência que só a gordinha tem: Você já reparou no rebolado ao andar de qualquer gordinha? Tem malemolência no negócio! Muitas são bem flexíveis, fazem barbaridades que muitos desacreditam. É perna pra lá, braço pra cá… O povo fica passado e surpreso! Kkkkkkkkkkkkkk Essa malemolência nos transforma em excelentes dançarinas. Chame uma gordinha para dançar e comprove! Na passarela somos modelos que desfilam com gingado e muita graça. E nem preciso dizer que na hora do vuco-vuco  essa malemolência faz milagres, é sério!!! Acredite em nós! Ah, e com tanta fofura, fartura e malemolência sabemos seduzir.
3) Gordinhas tem bom papo: Temos ótimo papo. Tudo bem, nem todas as gordinhas!kkk Mas nos esforçamos e geralmente falamos de qualquer assunto, com propriedade ou não! Hahahaha Talvez porque enquanto algumas mulheres ficam horas na esteira queimando calorias, a gente fique menos tempo e dedique o restante lendo, estudando, ou assistindo o TV Fama, BBB, Kardashians (sim, também precisamos de cultura inútil), mas que sempre rende um bom papo, ou pelo menos uma boa zoação. Na mesa de um bar não dá pra falar só de PT, PSDB, dengue, Corinthians, temos que falar besteiras também!
4) Gordinhas são muito vaidosas: Nós sabemos que não temos necessariamente um corpo de capa de revista. Então, já que não nos importamos (ou nos importamos e toleramos) com gordurinhas, celulites e estrias. Vou usar aquela piada velha “celulite é gostosa em braile”! Enfim, A vaidade faz parte do nosso dia a dia e cuidamos do cabelo, dos dentes, da pele, estamos sempre cheirosas e bem vestidas. Tem gente que chama isso de compensação. Eu chamo de amor próprio que vai muito além dos quilos na balança.
5) As gordinhas são boas de cama: Ah, Muleke é disso que tô falando! Hahahaha Definitivamente, gordinhas bem-resolvidas não tem pudores. Pessoas babacas dizem que gordinhas fazem tudo na cama para agradar e segurar o(a) parceiro(a), com medo de ficarem sozinhas. Mas, pera lá, o que faz vocês crerem que nós não temos outras opções? Nós temos opção, sempre temos. Aliás, há uma infinidade de admiradores de gordinhas por aí. A questão é que quando resolvemos assumir nossas curvas deixamos a vergonha de lado. Nós sabemos que somos gordas em qualquer posição. Luz apagada não vai fazer a celulite desaparecer, ou diminuir a pancinha, já que estamos ali no vuco-vuco, a gente se  joga de corpo e alma para ter prazer.
6) As gordinhas são muito companheiras: Principalmente aquelas que desde a infância são gordinhas, sabem bem o que é ser desprezada, excluída. Isso nunca sai da memória. Diante disso, as gordinhas aprendem a valorizar quem gosta delas de verdade. São parcerias, amigas fiéis, namoradas sempre presentes e participativas. Sabemos dar conselhos como ninguém! Somos super companheiras também para dividir um bom petisco em bar, dividir aquele PF (prato feito delícia), ou dividir uma pizza delciiosa, afinal tem maior demonstração de companheirismo que esse? Kkkkkkkkkk
7) Gordinhas são boas de apertar: Ah, fala sério, quem não gosta de um colo fofinho?! Imagine aquele dia triste, frio que tudo deu errado e você só quer um abraço, um afago feche os olhos e imagine… Aposto que imaginou um abraço aconchegante e fofinho! Gordinha é toda gostosa, boa de apertar. Um colo gostoso para deitar quando não se quer fazer “coisinhas”, apenas assistir um bom filme e ficar namorando.
8) Gordinhas enxergam quem você é de verdade: Cansadas de sermos julgadas pelo que somos por fora, sabemos bem valorizar as pessoas pelo que são por dentro. Você pode até achar isso uma besteira, mas não é para seu carro, suas roupas de luxo que olhamos e desejamos. Amamos quem você é!
9) Gordinhas nunca ficam só na saladinha: Chegamos na melhor parte! Você passa 2 horas pesquisando na internet o restaurante dos sonhos para levar a sua namorada. Se leva no Francês, caro e chique, ela pede salada. Se leva ao italiano tradicionalíssimo, ela pede salada. Se vai ao refinado mediterrâneo, ela pede salada. Até no MC Donalds ela pede salada. Vai no boteco comer aquela feijoada no sábado e?? Ela só come a couve! Hahahhaha e o pastel de feira com caldo de cana?? Que graça tem sair para jantar? E nem venha me dizer que vai economizar com isso, porque um prato de alface “gourmet” nesses restaurantes acaba saindo mais caro do que um prato bem farto da melhor carne. E não para por aí. No cinema não quer a pipoca. Como confiar em um ser humano que não come pipoca com manteiga no cinema? Kkkkkkk Tá, exagerei!
Nós gordinhas amamos a gastronomia refinada ou não, o que importa é uma boa comida, com fartura, claro! Um bom papo, uma boa bebida que pode ser um espumante francês ou uma tubaína geladinha em garrafa de vidro do boteco da esquina, comer é bom, mas a companhia é melhor ainda! s2
10) Gordinhas topam tudo: Se está faltando coragem para jacar, ela pode te ajudar! Também topamos um passeio no parque, claro que com um sorvetinho no final!  Encaramos aquele churrasco de fim de ano da sua empresa com um super sorriso no rosto, afinal terá picanha e chopp gelado! Kkkkkkk  Tá bommmm, vou parar de falar de comida, é mais forte do que eu! Hahahaha
A verdade é que nossa disposição, bom-humor e companheirismo, nos transformam em parceiras nota mil! Não somos ociosas, nem deslocadas, como a mídia costuma definir mulheres gordas por aí. Também não topamos tudo, à qualquer preço, com qualquer um. Topamos tudo com pessoas que amamos.
Depois de todos esses argumentos, se você estava aí na dúvida de assumir sua gordinha, vai que vai, antes que alguém menos preconceituoso tome seu posto!!! Vai lá, aproveite e chame no whatsApp aquela gordinha que sempre te deu bola, garanto que não vai se arrepender! Quem sabe por trás daquele corpo gordo, não está o seu grande amor?”

Confira algumas fotos que mostram a sensualidade das gordinhas.
 
 Fotos do blogmulherao.com.br