Com luxação no ombro, Allano desfalca Cruzeiro contra Santa Cruz

Estadão Conteúdo

O Cruzeiro anunciou neste domingo (22) que o meia Allano está descartado de atuar na partida contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de uma luxação no ombro esquerdo sofrida no empate contra o Figueirense, no último sábado.
De acordo com o informe publicado pelo clube, Allano vai passar por exames na segunda-feira para determinar a gravidade da lesão. Contra o Figueirense, Allano entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de Arrascaeta, e permaneceu apenas dez minutos até se machucar, dando lugar para a entrada do argentino Ariel Cabral.

Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciou neste domingo os treinamentos para enfrentar o Santa Cruz no estádio do Arruda, no Recife. Os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho de regeneração, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade técnica no gramado com a presença do ex-palmeirense Robinho, que aguarda para estrear com a camisa cruzeirense.

"Expectativa de fazer um bom jogo e buscar a vitória, já que perdemos pontos dentro de casa e temos que recuperá-los, porque podem nos fazer falta no final. Vamos ajustar alguns detalhes nos treinamentos para nosso time fazer uma bela partida em Recife", disse Bruno Ramires.