Cidades de Perdigão e Araújos iniciam implantação da rede de comerciantes protegidos, eia mais




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Nos dias 23 e 24 de maio de 2016 ocorreram reuniões comunitárias nas cidades de Perdigão e Araújos. O objetivo é implantação da Rede de Comércio Protegido.
O projeto visa a sensibilização dos cidadãos para questão da Segurança Pública dos Municípios. Com medidas simples, mas muito eficazes, a prevenção é potencializada. Ocorrem reuniões periódicas em Parceria com a PM e os assuntos atinentes à Segurança Pública são discutidos com o fito de se buscar a solução mais adequada para cada caso.
No dia 23 de maio ocorreu a primeira reunião da Rede de Comércio Protegido em Perdigão. Feita a apresentação do Projeto e a sensibilização para as próximas reuniões e instalação da Rede.
No dia 24 de maio ocorreu a primeira reunião da Rede de Comércio em Araújos. Feita a apresentação do Projeto e a sensibilização para as próximas reuniões e instalação da Rede.
Nas reuniões houve a participação de cerca 100 pessoas que exercitaram a cidadania buscando melhores alternativas para localidade onde vivem. Parabéns a todos. #juntossomosmaisfortes