Ana Hickmann seria possível alvo de atirador morto em hotel no Belvedere, saiba mais detalhes do caso

Crime aconteceu no hotel localizado na rua Luiz Paulo Franco, bairro Belvedere
A apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21) em Belo Horizonte. 

Um atirador, que se denominou fã da modelo, invadiu um hotel em que ela estava hospedada com a intenção de matá-la. Na confusão, o suspeito foi morto e a assessora de Hickmann baleada.
A mulher foi resgatada e encaminhada para o Hospital Biocor. O corpo do atirador foi removido para o Instituto Médico-Legal da capital. Apesar do susto, a apresentadora não se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu em um quarto do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira. Ana Hickmann está na cidade para participar de um evento.
 
Violência
Conforme a corporação, o atirador Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, rendeu Gustavo Henrique Bello, cunhado e empresário da apresentadora, no elevador e o obrigou a levá-lo até o quarto onde Hickmann estava hospedada. A TV Record informou que o suspeito teria dito "meu sonho é matar a Ana Hickmann".
No cômodo do hotel, segundo consta no Boletim de Ocorrência, a apresentadora, a assessora Giovana Alves de Oliveira e o empresário ficaram sob a mira do atirador. Em um dado momento, Gustavo foi resistente às ordens do suspeito, que efetuou disparos.

Os tiros atingiram o ombro e a barriga da assessora, que é mulher do empresário de Hickmann. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, conseguiu desarmá-lo e atingi-lo com três tiros. O homem não resistiu e morreu no local. Um revólver calibre .38 foi apreendido na cena do crime.


O Biocor não foi autorizado pela família a passar informações sobre o estado de saúde da assessora baleada. 
crime no hotel Caesar Business
Rabecão deixa o hotel após o crime que resultou em uma morte
Por meio de nota, o Caesar Business lamentou o ocorrido. "A rede confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde deste sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere. A apresentadora passa bem", divulgou. No comunicado, o hotel garantiu que está contribuindo para as investigações.

Durante toda a tarde, a movimentação de militares foi intensa em frente ao hotel. Policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para investigar o crime.

Marido da apresentadora
A versão inicial era de que o marido de Ana Hickmann, Alexander Correa, teria lutado e matado o atirador. No entanto, a própria Record informou que ele não acompanhava a esposa durante a viagem.

Fonte: Hoje em Dia