Acidente na BR-356 em Itabirito/MG, mata três pessoas nesta quarta-feira

Os três ocupantes do carro de passeio, que tem placa de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, morreram na hora

Jornal O Tempo

Um grave acidente na BR-356, em Itabirito, na região Central do Estado, deixou três pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (4). Uma carreta e um carro de passeio bateram na altura do Km 50 e os ocupantes do veículo menor morreram na hora.
O acidente aconteceu em uma curva por volta de 14h50 e os três ocupantes do Ford Ka, sendo eles o motorista que ainda não teve a idade informada, uma mulher de 32 anos e a mãe dela, de 67, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar os corpos, e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) orienta o trânsito na região, mas conforme os militares, não há engarrafamento porque os veículos foram parar na terceira faixa da via.
O carro tem placa da cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, e ficou quase que completamente embaixo da carreta, que é de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PMRv, o que aconteceu foi uma colisão transversal. As hipóteses são de que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem ou perdeu o controle da direção e acabou rodando na pista.