Tumulto iniciado na casa de shows Alambique acaba com homem assassinado na porta da boate em BH

Fonte: Rádio Itatiaia 

Assassinato ocorreu na porta da boate, na Região Oeste de BH (Reprodução)
Uma discussão dentro da casa de shows Alambique, na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, terminou com uma pessoa morta.De acordo com a Polícia Militar (PM), Guilherme dos Santos Alves, 33 anos, foi assassinado a tiros do lado de fora da boate.
O suspeito, identificado como Paulo Felipe da Silva Gonçalves, 28 anos, foi preso em flagrante pela PM. Ele se preparava para fugir do local, mas foi surpreendido pelos militares. Com Paulo, foram encontrados um revólver calibre 38 e um atirador de flecha.
Conforme informações iniciais, o tumulto começou dentro do estabelecimento, com pessoas jogando bebidas umas nas outras. O desentendimento prosseguiu do lado de fora e terminou com o assassinato.
Outro caso
No começo deste mês, uma confusão iniciada dentro de uma boate em Contagem, na Grande BH, terminou como a morte brutal do estudante Cristiano Nascimento, 22 anos, por espancamento. Os policiais militares Jonatas Elvis do Carmo, de 27 anos, e Jonas Moreira Martins, de 28, foram presos horas depois por participação no crime. Um terceiro suspeito está foragido.