Suspeito do assalto à agência Bancária do Camacho pode ser o mesmo que foi visto em Pedra do Indaiá/MG



Se você reconhece este homem, denuncie para a polícia 190 ou Dique Denúncia 181
 
(Fotos Divulgação Polícia Militar)
 
Na data do dia 27/04/2016, por volta das 12h30min, na cidade de Pedra do Indaiá/MG, área pertencente ao Pelotão de Santo Antônio do Monte/MG, procedeu a suspeição de um indivíduo que adentrou a Agência do SICOOB e trocou uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) em outras de menor valor. Tal cidadão ao sair da Agência adentrou em um veículo Fiat/Línea de cor cinza, placas HMO-5422. Tal veículo está em nome de Dirceu MAIA de Souza, já identificado pela Polícia. Dirceu Maia possui inquérito por homicídio e passagens por tráfico, direção perigosa e porte irregular de arma de fogo.
Ao verificar as imagens do indivíduo notou-se que esse é idêntico a um indivíduo que, pelos modus operandi, na data do dia 24/02/2016, na cidade de Camacho/MG, ao adentrar a uma Agência Bancária a fim de trocar uma cédula, posteriormente retornou com outro comparsa e efetuou um assalto àquela Agência. Ressaltando não verificar a real suspeição de Dirceu na ocasião na cidade de Pedra do Indaiá/MG, a AA/7º BPM alerta quanto a possível ação de pessoas quanto a delito envolvendo Estabelecimentos Bancários.
Imagens do suspeito na Agência de Pedra do Indaiá/MG na data do dia 27/04/2016. Segue abaixo.


Portanto, alertamos sobre a possibilidade de explosão ou assalto à Ag. Bancária de Pedra do Indaiá, e também em outras Ag. Bancárias de cidades vizinhas.
 
7RPM/7º BPM Bom Despacho