Jovem que praticava o comércio ilegal de armas em Divinópolis é preso na madrugada deste sábado (30)



Militares da 7ª Cia MEsp de Divinópolis/MG, descobriram que um indivíduo realizava comércio ilegal de armas de fogo e que ele estaria de posse de três armas. 
 (Fotos Divulgação Polícia Militar)
 
Diante das informações e dos levantamentos a PM descobriu que o veículo utilizado pelo autor tratava-se de um Toyota Corolla prata, 2009, placa AVE- 1925.
Na madrugada deste sábado (30), os militares planejaram a abordagem ao autor. Desta forma, durante deslocamento pelo Bairro Danilo Passos os policiais interceptaram o autor. Após averiguação minuciosa e intensa ao interior do Corolla os militares lograram êxito na apreensão de duas armas de fogo, uma pistola Imbel semi-automática cromada calibre 380, com carregador e 7 munições intactas, um revólver Rossi, raspado, calibre 22, com 4 munições.
As armas estavam extremamente bem escondidas por detrás do porta luvas sobre o filtro de ar condicionado.
Sabendo-se da existência de mais uma arma de fogo, o autor foi questionado e decidiu entrega-la, um revólver calibre 32, marca Rossi com numeração.

Com o indivíduo também foi localizado a quantia de R$ 331,00 reais. O veículo Corolla foi removido tendo em vista ter sido utilizado para a prática delituosa.
Mateus Tales Ferreira, 21 anos. Passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Foto de duas armas escondidas por detrás do porta luvas. Era possível ver somente o cano das duas e para isso foi necessário desmontar o porta luvas.