<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Site 1 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-4846872393523817" data-ad-slot="3144885484" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Chuva causa estragos no Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia

Vendaval derrubou árvores e fechou estrada em Foz do Iguaçu.
No Rio Grande do Sul, ventos chegaram a 100 km por hora.

com informações do Jornal Nacional



O mau tempo provocou estragos neste sábado (24) no Rio Grande do Sul, no Paraná e na Bahia.

Em Foz do Iguaçu (PR), o vendaval derrubou árvores, provocou alagamentos em bairros da periferia e fechou a pista da BR-277.

Já no Rio Grande do Sul, o vento passou de 100 km por hora em municípios que fazem fronteira com a Argentina e o Uruguai. Em alguns municípios do interior, a temperatura caiu dez graus em uma hora. Em Porto Alegre, choveu granizo.

De acordo com a Defesa Civil do estado, as regiões noroeste e norte do estado foram atingidas pelo mau tempo, mas não há registro de ocorrências como deslizamentos ou danos a casas.

Em Salvador, a chuva forte que caiu até o final da manhã provocou deslizamentos de terra. Na Cidade Baixa, um casarão antigo em que funcionava uma oficina desabou. Ninguém se feriu.